segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 Passos para obter a sabedoria!!

1. Passo"Grita na  rua a sabedoria,nas praças,levanta a voz." Vemos que a sabedoria está gritando, como se estivesse tentando chamar a atenção das pessoas que estão passando.E ela não grita de apenas um lugar,mas de vários.
Isto significa que a sabedoria pode ser encontrada em qualquer lugar.Você não precisa ter estudo,vasto conhecimento ou frequentar as melhores escolas.Como diz a passagem acima,a sabedoria é encontrada em lugares muito comuns.Ela fala de praças,muros e entrada das portas;em outras palavras,a sabedoria está à disposição.O poblema é q nem todas estão verdadeiramente procurando por ela!
Se você não precisa de uma determinada coisa,acaba não se importando em procurá-la.Se você acha que já sabe tudo,se é do tipo q precisa cometer os próprios erros para então aprender a lição-como muitos jovens dizem aos pais-então,é claro que você está entre as néscias.                                                                                       continua...                                                           

2 comentários:

  1. um amigo de fé tém que guarda no lado do peito um amigo de fé de que dar valor a amizade sincera um amigo de fé quer saber oque o amigo estar precisando se estar doente ou se estar com algum poblema parabéns minha amiga vc que escreveu esse texto pois eu sei dar valor a um amigo vou deixa aqui uma palavra a plavara de deus isaias 41 10 não temas que eu sou contigo não te assobres que eu sou o teu deus eu te fortaleso ete ajudo com minha destra fiel deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. amiga wheryka parabéns pelo blog ai pessoal cada um deixa um comentario aqui

    ResponderExcluir