terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homenageada da Semana:


VANESSA(MINHA PEQUENA)






Ela sabe o quanto é importante pra mim,palavras não são capazes de expressar o que sinto por uma pessoa tão especial,Você faz parte da minha vida pequena,Te amo demais e eu tenho a certeza de que você é uma das amigas que não me deixará quando eu precisar,sempre estará ao meu lado e tenha a mesma certeza ao meu respeito porque se um dia você precisar de uma amiga pode ter a certeza que eu te ajudarei,afinal amigas são pra essas coisas.A verdadeira amiga é aquela que está ao seu lado quando você pensa que todos te abandonaram,e te ajuda com um simples abraço que por si só diz mais do que  mil palavras,seus abraços apertados me fazem tão bem>.< Quero dividir com você momentos inesquecíveis da minha vida. Te Amo Muito♥
Um alguém que você conheceu,um amigo pra chamar de seu♫♫




Iêda Samara'

Nenhum comentário:

Postar um comentário